EntretenimentoMúsica

Agnaldo Timóteo piora e família faz pedido aos fãs; veja vídeo

O cantor respira com ajuda de aparelhos. Familiares pedem vibrações positivas.




Piora o estado de saúde de Agnaldo Timóteo. De acordo com comunicado publicado nesta terça-feira (28), no Instagram, o cantor respira com ajuda de aparelhos. Familiares pedem vibrações positivas.


Wesley Safadão faz homenagem emocionante para Gabriel Diniz em velório; veja vídeo

“*Boletim de Agnaldo Timóteo – 28/5/2019*

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas últimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas.

Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas.

É grave e ele não apresenta recuperação”.

Timóteo está internado na Bahia, desde o dia 20 de maio, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Ontem, ele chegou a gravar um vídeo, falando que estava melhor e que deveria deixar o hospital ainda nesta semana.

“Tô bom, tô legal. Quinta ou sexta -feira estou em casa… Tudo legal, tudo legal, mas passei um susto”, brincou ele no vídeo.

Veja vídeo postado por Agnaldo Timóteo



Ver essa foto no Instagram

Graças a Deus ….

Uma publicação compartilhada por Agnaldo Timoteo (@agnaldotimoteo1936) em



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios