Champions LeagueEsportesFutebol internacionalLiga dos CampeõesNotícias

Final da Liga dos Campeões será transmitida no metrô de São Paulo, na praia de Copacabana e outros pontos

A final da Liga dos Campeões vai ser decidida entre Tottenham x Liverpool neste sábado, 1º de junho, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha.


A final da Liga dos Campeões entre Tottenham e Liverpool será transmitida em vários locais diferentes no Brasil, entre eles a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a estação Paraíso do Metrô, em São Paulo e o Centro Comercial Boulevard, em Brasília.

Final da Liga dos Campeões: escalação e onde assistir ao vivo

O jogo acontece neste sábado, 1º de junho, a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio Wanda Metropolitano e não será transmitido pela TV aberta. 

A partida será transmitida em 28 pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Quatro telões de Led serão instalados na estação Paraíso, da linha azul/verde do metrô da cidade de São Paulo, para que o público assista à final da liga . A estrutura em cabo tem 3 metros de largura x 2 metros de altura cada.


Além disso, a Heineken, patrocinadora da Liga dos Campeões, vai promover um evento no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, com um telão com duas faces de 26 x 4 metros e espaço gastronômico. O intervalo do jogo será animado por shows. Depois do jogo a festa ficará por conta do duo Tropkillaz e o coletivo de meninas De Polainas.

A Lay’s, outra marca patrocinadora do evento, montará uma espécie de parque de diversões no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Em parceria com a Turner, dois telões serão instalados para quem quer curtir o jogo. O público encontrará no local varias estações, como pebolim humano, futmesa e chute com radar de velocidade. O grupo do canal de YouTube Desimpedidos vai marcar presença no evento.

Onde assistir ao vivo na TV e online: na TNT, no Facebook do Esporte Interativo, na plataforma Heineken TV e no EI Plus. 


Assim como aconteceu nos últimos sete anos, a final do torneio também será exibida em salas de cinema de todo o país em redes como Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e UCI.

Escalações de Tottenham x Liverpool

Provável escalação do Tottenham: Mauricio Pochettino está otimista com o trabalho de Harry Kane para se recuperar a tempo de disputar a final da Liga. O jogador sofreu uma lesão no jogo de ida das quartas de final contra o Manchester City . 

Provável escalação do Liverpool: a ser divulgada. A grande novidade é a volta de Salah.

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios