Jogo do Corinthians x Deportivo Lara: horário e como assistir ao vivo na TV e online

0


Nesta quinta-feira (30), Corinthians enfrenta o Deportivo Lara, no estádio Metropolitano de Lara. A partida de volta é válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana.




O time de Carille tem como vantagem o 2 a 0 em Itaquera e pode perder por até um gol de diferença para garantir a vaga nas oitavas de final. O alvinegro não terá Pedrinho e Mateus Vital disponíveis; os dois foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-23. Ramiro também será desfalque após ter sentido desconforto na coxa. Ele deve ser substituído por Vagner Love.

A partida começa às 17h, horário de Brasília, e não será exibida na TV. A transmissão é feita exclusivamente pelo DAZN, serviço de streaming dono dos direitos da Copa Sul-AMericana. A RedeTV! exibe VT da partida às 21h30.

Ficha técnica: Corinthians x Deportivo Lara

Local: Estádio Metropolitano de Lara, Lara (Venezuela)
Data: 30 de maio de 2019 (quinta-feira)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzman e Wilmar Navarro (COL)



DEPORTIVO LARA: Carlos Salazar; Aponte, Di Giorgi, Miers e Carrillo; Medina, Jorge Yriarte e David Centeno; Di Renzo, Vargas e Moreno.
Técnico: Leonardo González



CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Vagner Love, Sornoza (Jadson) e Clayson; Gustavo
Técnico: Fábio Carille

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.