EsportesNotíciasVôlei

Jogo de vôlei masculino Brasil x EUA: horário e como assistir ao vivo

Com Bruninho, que terminou a temporada muito tarde, fora das duas primeiras semanas de competição, Lucão vai assumir a função de capitão do time escalado por Renan.




A seleção brasileira masculina de vôlei estreia hoje (31), na Liga das Nações. Brasil x EUA acontece em Katowice, na Polônia e terá transmissão ao vivo na TV.


Liga das Nações: dia e horário dos jogos da seleção brasileira masculina de vôlei

A partida terá transmissão do SporTV 2, a partir de 12h30. Ainda neste final de semana a seleção brasileira masculina de vôlei encara a Austrália, no sábado (01.06), às 9h, e a Polônia, no domingo (02.06), às 12h

Com Bruninho, que terminou a temporada muito tarde, fora das duas primeiras semanas de competição, Lucão vai assumir a função de capitão do time escalado por Renan.

“O Renan me chamou para conversar e falou sobre o fato de o campeonato do Bruno estar acabando muito tarde e que, como todo ser humano, ele merecia uma folga. Como sou o mais velho, o mais experiente aqui, herdei essa tarja de capitão que já já volta para o Bruno”, brincou Lucão.

Ele também contou como pretende atuar nessa nova função. “Não sou muito de falar, mas a minha liderança é passada de outra forma, no estudo e na percepção das coisas durante o jogo. Com o passar do tempo vamos aprendendo a lidar com certas situações e talvez isso gere uma voz importante dentro do grupo”, analisou Lucão.


Renan conta agora com os levantadores Fernando Cachopa e Thiaguinho; os opostos Wallace e Alan; os centrais Lucão, Maurício Souza, Isac e Flávio; os ponteiros Lucarelli, Leal, Douglas e Lucas Lóh, e os líberos Thales e Maique.

Jogos da Liga das Nações nesta semana



Katowice (Polônia)

31.05 (SEXTA-FEIRA) – Brasil x EUA, às 12h30 (Horário de Brasília) – SPORTV 2

01.06 (SÁBADO) – Brasil x Austrália, às 9h (Horário de Brasília) – SPORTV 2

02.06 (DOMINGO) – Brasil x Polônia, às 12h (Horário de Brasília) – SPORTV 2

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios