EntretenimentoFamososNotícias

Neymar é acusado de estupro em Paris

Nesta sexta-feira (31), uma mulher registrou boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro. O boletim foi registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Nesta sexta-feira (31), uma mulher registrou boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro. O boletim foi registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, em São Paulo.




De acordo com a mulher, que tem o nome mantido em segredo, o fato teria acontecido dia 15 de maio, em Paris. A informação foi divulgada em primeira mão pelo UOL Esporte. No documento, há a informação de que o jogador conheceu a mulher pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado por meio de Gallo, amigo do atacante, que ela receberia passagem aérea e hospedagem para conhecer Neymar em Paris.

Ainda de acordo com o documento, a mulher ficou hospedada no Sofitel Paris Arc Du Triomphe a partir do dia 15 de maio. O jogador teria chegado bêbado ao hotel, por volta das 20h. Após carícias, ela acusa Neymar de ficar agressivo e praticar relação sexual sem seu consentimento e mediante violência. Ela afirma que retornou ao Brasil dia 17 de maio e que estava com medo de registrar o boletim de ocorrência.

A equipe de Neymar ainda não se pronunciou sobre o caso. Neste sábado (01), o jogador está de folga. Ele se apresenta em Teresópolis neste domingo (02), para preparação para a Copa América.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios