Neymar é acusado de estupro em Paris

0

Nesta sexta-feira (31), uma mulher registrou boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro. O boletim foi registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, em São Paulo.




De acordo com a mulher, que tem o nome mantido em segredo, o fato teria acontecido dia 15 de maio, em Paris. A informação foi divulgada em primeira mão pelo UOL Esporte. No documento, há a informação de que o jogador conheceu a mulher pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado por meio de Gallo, amigo do atacante, que ela receberia passagem aérea e hospedagem para conhecer Neymar em Paris.

Ainda de acordo com o documento, a mulher ficou hospedada no Sofitel Paris Arc Du Triomphe a partir do dia 15 de maio. O jogador teria chegado bêbado ao hotel, por volta das 20h. Após carícias, ela acusa Neymar de ficar agressivo e praticar relação sexual sem seu consentimento e mediante violência. Ela afirma que retornou ao Brasil dia 17 de maio e que estava com medo de registrar o boletim de ocorrência.

A equipe de Neymar ainda não se pronunciou sobre o caso. Neste sábado (01), o jogador está de folga. Ele se apresenta em Teresópolis neste domingo (02), para preparação para a Copa América.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.