EntretenimentoFamosos

‘A moça tentou agredi-lo’, afirma pai de Neymar sobre polêmica de estupro

Na última sexta-feira (31), uma mulher acusou Neymar de estupro em Paris. O Boletim de Ocorrência foi registrado em São Paulo.


Na última sexta-feira (31), uma mulher acusou Neymar de estupro em Paris. O Boletim de Ocorrência foi registrado em São Paulo.




Desde então, Neymar e seu pai negam a acusação. O pai do jogador deu entrevista à Datena, enquanto o jogador postou vídeo em seu Instagram se defendendo e mostrando imagens de sua suposta conversa com a mulher.

Na manhã desta segunda-feira (03), o UOL Esporte divulgou que a mulher entregou novas provas à polícia. As novas imagens mostrariam o jogador agindo de forma agressiva. Ainda na manhã de segunda-feira (03), o pai do jogador participou do programa Aqui na Band, com Silvia Popovic e Luis Ernesto Lacombe.

O pai do jogador da seleção brasileira afirma que a mulher agrediu Neymar. “Ela agride ele. Ela começa a agredir ele. Ele tenta acalmar ela, porque está dentro do hotel e isso ia criar uma confusão para ele. Ele sabendo disso tudo, consegue acalmar ela e sai do hotel”, afirmou. “Nós sabemos que ela tem uma imagem. Seria importante ela soltar esse vídeo. Ela mandou coisas para o Neymar dizendo que tem esse vídeo”.


“Ele chegou ao quarto e percebeu que estava sendo filmado. O celular estava de pé e ela disse que estava carregando, mas aí o Neymar percebeu algo errado. Ela tentou agredi-lo e queria que houvesse algo por parte dele, mas ele viu que estava filmando e aí pediu para ela ir embora. Ele emitiu a passagem de volta dela”, completou.




Sobre o vídeo publicado no IGTV de Neymar, seu pai afirmou que prefere que o filho responda por um crime virtual do que por estupro. O jogador divulgou a conversa com a mulher, além de fotos e vídeos íntimos que aparecem durante o papo. “Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet ao de estupro. Foi o Instagram que tirou. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um B.O. em cima de uma situação dessas”, disse ele.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios