Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

‘Até que se prove o contrário, ele é estuprador’, diz ex-BBB Hana sobre Neymar

Hana Khalil, que participou do Big Brother Brasil 19, gerou polêmica nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (03).

Hana Khalil, que participou do Big Brother Brasil 19, gerou polêmica nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (03). Ela se pronunciou sobre o caso em que Neymar está sendo acusado de estupro.




A ex-BBB publicou uma série de vídeos em seu Instagram Stories falando sobre o caso. “Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador”, afirmou. “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair”.

“Quando acontece uma coisa dessas a gente percebe o quanto a sociedade, o brasileiro principalmente, não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa. Não sabe se comportar diante de uma notícia como essa, de uma situação como essa. Quem não deve, não teme, não é Ney?”, continuou.

Em seguida, Hana ainda falou sobre o assunto em seu Twitter. Confira tudo abaixo.













Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios