EntretenimentoFamosos

Laudo revela hematomas em mulher que acusa Neymar de estupro

De acordo com o G1, o relatório de médico particular apontou que a mulher que acusa Neymar de estupro apresentou hematomas e arranhões nos glúteos.

De acordo com o G1, o relatório de médico particular apontou que a mulher que acusa Neymar de estupro apresentou hematomas e arranhões nos glúteos. Ela também apresentou transtorno ansioso e depressivo e traumatismos superficiais.




O exame foi realizado uma semana após os acontecimentos denunciados pela mulher de 26 anos. Ela denunciou o jogador por estupro após encontro em Paris.

A mulher enviou o laudo de especialista em aparelho digestivo ao JN. O exame aconteceu dia 21 de maio e ela relatou dor no epigastro após episódio de estresse emocional. O médico que assina o laudo confirmou sua veracidade, mas que, por motivos éticos da relação médico-paciente, não comentaria sobre o assunto.

Na última segunda-feira (03), policiais da delegacia de repressão aos crimes de informática foram à Granja Comari, em Teresópolis, local em que a seleção brasileira se prepara para a Copa América. Neymar está sendo investigado por divulgar imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro. O Código Penal afirma que compartilhar imagens de nudez sem o consentimento da pessoa é crime. O jogador borrou a imagem algumas vezes, mas em outras é possível ver o rosto e nome completo da mulher.




Trecho do laudo (Foto: TV Globo/Reprodução)
Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios