EntretenimentoFamosos

Ex-advogado afirma que mulher mudou relato de agressão para estupro de Neymar

O escritório de advocacia Fernandes e Abreu Advogados rescindiu o contrato com a mulher que acusa Neymar de estupro.

O escritório de advocacia Fernandes e Abreu Advogados rescindiu o contrato com a mulher que acusa Neymar de estupro. A alegação é que a mulher relatou ter sofrido agressão e não ter mencionado o estupro.




A alegação é de que “a relação mantida com Neymar Jr. foi consensual, mas que durante o ato ele havia se tornado uma pessoa violenta, agredindo-a, sendo esse o fato típico central (agressão) pelo qual ele deveria ser responsabilizado cível e criminalmente”. O documento divulgado pelo Jornal Nacional também informa que houve uma reunião com representantes de Neymar quinta-feira (29). Mas não houve acordo.

+ Laudo revela hematomas em mulher que acusa Neymar de estupro

O ex-advogado da acusadora que que a “alteração na verdade dos fatos” pode configurar denunciação caluniosa, crime tipificado no Código Penal. O escritório afirma que a mulher registrou boletim de ocorrência citando o estupro com um novo advogado sexta-feira (31).

Porém, em troca de mensagens com o ex-advogado José Edgar da Cunha Bueno Filho, a mulher cita agressão e estupro. O advogado não estranha ou rebate a afirmação sobre o estupro. “Por que a gente não joga logo na mídia pra acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou”, diz ela na mensagem. “Calma. Isso logo depois de apresentarmos a denúncia”, responde o ex-advogado.




“Tô com raiva, Zé. Eu devia ter matado ele quando tive a chance”, responde ela. “Não vai ficar impune. Mas você tem que saber que uma briga dessa demora. Por isso tentei o acordo”, rebate o ex-advogado, argumentando que um acordo com Neymar seria o melhor.

O ex-advogado também tenta convencer a mulher a não divulgar vídeo que ela gravou num segundo encontro com Neymar. O vídeo ainda não foi divulgado.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios