Jogo do Brasil x Catar: horário e como assistir ao vivo na TV e online

0


Nesta quarta-feira (05), Brasil e Catar se enfrentam em jogo amistoso de preparação para a Copa América. A partida acontece no estádio Mané Garrincha.




A partida começa às 21h30, horário de Brasília, e terá transmissão na TV aberta e fechada. A Globo faz a transmissão com narração de Cléber Machado e comentários de Júnior, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. Na TV por assinatura, a transmissão será feita pelo SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci.

Esse será o primeiro de dois amistosos que a seleção brasileira jogará na fase de preparação para a Copa América. Atualmente, a seleção vive momento conturbado por causa da acusação de estupro envolvendo Neymar, que virou foco das notícias nos últimos dias.

Já o Catar foi convidado para a edição da Copa América e será sede da próxima Copa do Mundo. O time foi campeão da Copa da Ásia, tendo perdido apenas duas das 15 partidas.

Ficha técnica: Brasil x Catar



Local: Estádio Mané Garrincha (Brasília, Brasil)
Data: 05/06/2019
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Globo e SporTV




Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.
Técnico: 
Tite

Catar: Al Sheeb, Pedro Correia, Al Rawi, Khoukhi, Salman e Hassan; Madibo, Haydos e Hatem; Afif e Almoez Ali;
Técnico: Felix Sánchez

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.