EntretenimentoEsportesFamososNotícias

Najila Trindade Mendes de Souza dá entrevista sobre o caso Neymar; veja vídeo

Durante a conversa com Roberto Cabrini ela conta tudo o que aconteceu em seu encontro com o jogador.




Najila Trindade Mendes de Souza, a modelo que está acusando Neymar de estupro, deu uma entrevista exclusiva para o SBT, que foi ao ar nesta quarta-feira (5). Durante a conversa com Roberto Cabrini ela conta tudo o que aconteceu em seu encontro com o jogador.


Power Couple Brasil: Jackie e Maikel foram eliminados, veja a porcentagem

“A gente conversou, conversei com ele como uma pessoa comum, era intuito sexual, era um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir, eu disse ‘no momento não posso’, questões financeiras, não podia ir. E também questões da agenda e do meu trabalho. E daí ele sugeriu: ‘Tá, eu posso resolver isso”, conta ela.

Segundo ela, eles se encontraram e no começo estava tudo bem, mas ela começou a sentir dor e pediu pra ele parar. “Falei ‘para, está doendo’. E ele me virou, cometeu o ato. Pedi para ele parar, enquanto ele cometia o ato, e ele continuava batendo na minha bunda, violentamente”, relatou.

Najila Trindade Mendes de Souza fala sobre o primeiro advogado



“Primeiro que ele não estava acreditando totalmente em mim. Eu senti preconceito da parte dele, porque ele disse para mim que ‘É, você vai ter que cortar a unha, a gente vai ter que levar isso pra frente, mas você…’. Deu a entender que ‘você não foi estuprada, você deu porque você quis, você fez porque quis”, contou.


Ela disse que por não acreditar nela, ele decidiu não colocar a acusação de estupro. “Então eu vou isentar essa parte, não vou colocar essa parte, vou falar a agressão porque eu tenho as provas, você me mostrou as provas, que são as fotografias’. Acho que ele só acreditou em mim porque ele viu a foto que o próprio Neymar mandou para mim. Minha foto machucada”, disse.

Assista ao vídeo da entrevista de Najila Trindade Mendes de Souza sobre o caso Neymar

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios