EsportesFutebolNotíciasSeleção Brasileira

Envolvido em polêmica, Neymar deixa o jogo chorando

Na sequência, Tite substituiu Neymar, que não voltou mais para o campo. Em seu lugar entrou Everton Cebolinha.




Neymar chegou a entrar em campo pela seleção brasileira, nesta quarta-feira (5), mas não conseguiu terminar nem o primeiro tempo. O jogador, que está envolvido em uma grande polêmica, deixou o campo chorando.


Copa América 2019 no Brasil: veja os grupos

Com apenas 17 minutos de jogo, Neymar deixou o gramado sentindo dor. O atleta começou a chorar no banco de reservas e foi levado ao vestiário, com gelo no pé.

Na sequência, Tite substituiu Neymar, que não voltou mais para o campo. Em seu lugar entrou Everton Cebolinha.

Na sequência, Richarlison fez o primeiro gol do Brasil e Gabriel Jesus o segundo.




Mulher que está acusando Neymar de estupro deu entrevista

Em entrevista dada ao SBT, ela contou o que teria acontecido em seu encontro com Neymar.

“Vou pro hotel, ele me manda mensagem, falando que ia para uma festa e que ia passar lá antes para me dar um beijo, para me cumprimentar antes de ir nessa festa. Eu tinha um desejo de ficar com Neymar. Quando eu chego lá estava tudo bem, tudo legal, eu ia conseguir. Quando cheguei lá ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que eu conheci nas mensagens. Até aí, tudo bem. Como eu tinha muita vontade de ficar com ele, falei, ‘ok, vou tentar manejar aqui’. A gente começou a trocar carícias, começou a ficar, se beijar. E daí ele me despiu. Até aí tudo bem. Só que depois ele começou a me bater. Nos primeiros, ok, tava tudo certo. Só que depois começou a me machucar muito. E eu falei: ‘Para. Para , está doendo’. E ele falou ‘Desculpa, linda’. Continuamos, deitados na cama, rolando e tal. Eu falei, ‘Você trouxe preservativo? Porque eu não tenho’. Ele disse ‘Não’. Então eu falei ‘Não vai acontecer nada além disso, porque não podemos’. Ele não respondeu nada. A gente continuou. E ele me virou e cometeu o ato. Eu pedi para ele parar. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda. Depois eu girei foi tudo muito rápido, em questões de segundos, e eu me retirei”, disse.


Veja a entrevista na íntegra aqui.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios