Jogo do Santos x Atlético-MG: horário e como assistir ao vivo na TV e online

0


Nesta quinta-feira (06), Santos e Atlético-MG se enfrentam na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece no Pacaembu, em São Paulo.




O jogo começa às 20h, horário de Brasília. Na partida de ida, que aconteceu em Belo Horizonte, os times acabaram empatados por 0 a 0. Quem vencer a partida de hoje avança para as quartas de final. Em caso de empate, a disputa é decidida nos pênaltis. O jogo será transmitido pelo SporTV, menos para o Estado de SP, e pelo Premiere para todo o Brasil. Online, há opção de assistir pelo SporTV Play e Premiere Play.

Gustavo Henrique, Diego Pituca, suspensos no último domingo, voltam a jogar pelo Peixe. Rodrygo ainda é dúvida. No lado do Atlético-MG, Zé Welison e Adilson são dúvida. Os dois times ainda se enfrentarão domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica: Atlético-MG x Santos


Data: 6 de junho de 2019
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)





SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Aguilar) e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez e Jean Mota; Eduardo Sasha (Soteldo) e Uribe
Técnico: Jorge Sampaoli

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos; José Welison (Adilson), Elias, Cazares e Luan; Chará e Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.