BrasileirãoEsportesFutebolNotícias

Jogo do Guarani x Atlético-GO: horário e como assistir ao vivo na TV e online

Guarani e Atlético Goianiense se enfrentam nesta quinta-feira (06), em partida válida pela sétima rodada da Série B do Brasileirão.


Guarani e Atlético Goianiense se enfrentam nesta quinta-feira (06), em partida válida pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. O Guarani precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.




O Bugre está há três meses sem marcar gol fora de casa. O último tento como visitante foi contra Ituano, por 2 a 1, no dia 8 de março, durante o Campeonato Paulista. E única vitória do time fora de casa foi dia 31 de janeiro, contra o São Paulo. Já o Atlético-GO ainda não perdeu no Antônio Accioly nesta temporada. De 13 partidas, venceu 11 vezes e empatou duas.

A partida começa às 19h15, horário de Brasília. A partida será transmitida ao vivo na TV por assinatura pelo Premiere e online para assinantes pelo Premiere Play.

Ficha técnica: Guarani x Atlético-GO


Local: Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 6 de junho de 2019, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Alexandre vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Wendel de Paiva Gouvea (RJ)

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Bustamante, Pedro Raul e Mike
Técnico: Wagner Lopes

Guarani: Giovanni; Lenon, Xandão, Brunno Lima e Armero; Deivid; Felipe Amorim, Ricardinho, Igor Henrique e Éder Luis; Davó.
Técnico: Vinícius Eutrópio



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios