EsportesFamososNotícias

Neymar mostra tornozelo inchado após lesão que o tirou da Copa América

Veja como ficou o tornozelo de Neymar depois da lesão sofrida no tornozelo direito durante o amistoso entre Brasil e Catar, nesta quarta-feira (5).

Neymar saiu de campo aos 17 minutos do primeiro tempo do amistoso contra o Catar que aconteceu nesta quarta-feira (5). Durante o amistoso, ele se machucou, causando o rompimento do ligamento do tornozelo direito.



Por volta das 2h da manhã desta quinta-feira, a CBF emitiu um comunicado informando que o atacante estava cortado da Copa América, que começa no próximo dia 14.

Neymar será reavaliado por médicos do PSG

Na tarde desta quinta, o Paris Saint-Germain divulgou um comunicado informando quais serão os próximos passos para a recuperação de Neymar.

“Neymar Jr. sofreu uma forte entorse do ligamento lateral externo do tornozelo direito em Brasília durante uma partida amistosa visando a Copa América.




O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain será reavaliado pelo departamento médico do clube dentro das próximas 72 horas para definir o processo de reabilitação e o tempo de recuperação para o jogador“, diz o comunicado.

Depois de desembarcar no Rio de Janeiro, onde vai depor nesta sexta-feira sobre o crime de divulgação na Internet de imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro e agressão, Neymar usou as redes sociais para mostrar o tornozelo bem inchado e com uma bola.

+ Mauro Naves é afastado da Globo por envolvimento no caso Neymar

A imagem foi postada no Instagram Stories do jogador. Ele escreveu na legenda: “Depois da tempestade vem a calmaria”.

Reprodução/Instagram/@neymarjr

 

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios