EntretenimentoFamososNotícias

Najila Trindade diz em entrevista: ‘Vão me matar e dizer que eu me suicidei’

Najila Trindade diz em entrevista que está com muitos problemas emocionais e que a vida está do avesso.

Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro e agressão, deu uma entrevista para o portal Buzzfeed e falou que não tem conseguido mais cuidar do filho e que tem medo, inclusive, de ser assassinada.

Ela afirmou que a vida dela está do avesso e que ela está com vários problemas emocionais. “Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas”, disse ela ao BuzzFeed.




Na entrevista, ela mencionou várias vezes o arrombamento de seu apartamento que teria acontecido na noite desta quarta-feira (5). No entanto, a informação foi desmentida por Verena Fiori, proprietária do imóvel, em entrevista à ESPN. Ela revelou que, através de câmeras de segurança foi possível ver a empregada de Najila deixando a porta aberta de propósito. A funcionária, inclusive, foi intimada a depor e prestar esclarecimentos.

Najila ainda disse que tudo tem sido um complô contra ela. Ela comentou sobre a maneira que as pessoas a têm tratado e disse que tem medo de ser morta. “É mais fácil me incriminar como p*** e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixo”, afirmou ela.

Najila Trindade adia depoimento novamente

A modelo deveria ter comparecido à 6ª Delegacia Policial de São Paulo, nesta quinta-feira, para prestar depoimento, mas não compareceu alegando estar abalada com o arrombamento de sua casa.


“Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira”, disse a advogada Yasmin Pastore Abdalla.

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios