EntretenimentoFamososNotícias

Morre o Paçoca de Chiquititas assassinado com os pais em São Paulo

O ator Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca no remake da novela Chiquititas (SBT), morreu em São Paulo aos 22 anos, na tarde deste domingo (9). Antes de atuar na novela, ele ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado.


Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, para oficializar o namoro dos dois. Os três teriam sido assassinados pelo pai da jovem, que apareceu de repente, e, após efetuar os disparos, fugiu do local.

Ator de Chiquititas e família são assassinados




O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista.
A polícia investiga a motivação do crime. O suspeito, Paulo Mathias de 48 anos, fugiu e é procurado pela polícia.
As vítimas foram identificadas como Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

 

Colegas prestam homenagens nas redes sociais

“Estou bem, dentro do possível”, escreveu a namorada de Rafael nas redes sociais.

Filipe Cavalcante, colega de elenco de Rafael em Chiquititas, também se despediu do ator nas redes sociais. “Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui”, escreveu ao compartilhar uma foto dos dois juntos.

Carla Fioroni e Matheus Ueta, colegas de Rafael em Chiquititas, também prestaram homenagens.

A apresentadora Maísa escreveu no Twitter: “Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. 🙁 “.

Corpos executados em São paulo (Reprodução/ TV Globo)

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios