EsportesFutebolJogosMundo

Argentina x Japão: horário do jogo e como assistir ao vivo

A partida é válida pelo grupo D que também também as seleções da Inglaterra e da Escócia.




O Argentina x Japão, pela Copa do Mundo Feminina, acontece nesta segunda-feira (10) e contará com transmissão ao vivo na TV paga e aberta. A partida será realizada no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris.


Copa do Mundo Feminina; veja que dia começa e termina

Na TV aberta, o torcedor poderá assistir ao vivo, a partir de 13h20, tudo o que acontece na partida, que está marcada para começar às 13h30. A narração é de Oliveira Andrade e os comentários de Alline Calandrini.

A partida é válida pelo grupo D que também também as seleções da Inglaterra e da Escócia.

No ranking oficial da FIFA, a Argentina é a 36ª seleção, enquanto o Japão aparece em sétimo lugar. A Argentina já participou duas vezes da Copa do Mundo Feminina, mas nunca passou da fase de grupos. Porém, este ano a equipe tem mais chances, já que terminou em terceiro lugar na Copa América Feminina.

Do outro lado, a seleção japonesa venceu a Copa do Mundo Feminina em 2011 e foi vice-campeã em 2015. A equipe participou de todas as edições da competição e é uma das favoritas a levar o título neste ano.

Jogos anteriores de Argentina x Japão



Argentina x Japão já se enfrentaram quatro vezes e todos os jogos terminaram com a vitória japonesa. Ao todo a equipe campeã já marcou 12 gols contra a Argentina.

Em 2003, durante a Copa, as japonesas venceram por 6 a 0. Na Copa seguinte, em 2007, a seleção do Japão ganhou por 1 a 0. Além dessas duas partidas, as equipes já se enfrentaram em amistosos. Todos os jogos terminaram sem gols da Argentina.

O jogo entre Argentina x Japão da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino 2019 vai ao ar às 13h20, na Band, e a partir de 13h no SporTV2.

Copa do Mundo Feminina hoje na TV


13h Argentina x Japão

Transmissão: SporTV 2 (com Eduardo Moreno e Nadja Mauad)

16h Canadá x Camarões

Transmissão: SporTV 2 (com Sérgio Arenilas e Mauricio Noriega)

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios