EntretenimentoFamososSéries

Nick e Theo entram para o elenco fixo de O Mundo Sombrio de Sabrina

Gavin Leatherwood e Lachlan Watson estão confirmados na terceira e quarta temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina que estão sendo filmadas no Canadá.

Os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina têm mais motivos para aguardar ansiosos pela terceira e quarta temporadas da série, que estão sendo filmadas simultaneamente no modelo que é chamado de back to back (produção em sucessão), ou seja, as duas temporadas serão filmadas uma atrás da outra.


A novidade é que dois personagens queridos do público foram promovidos para o elenco fixo da série e muita coisa ainda está por vir!

Gavin Leatherwood e Lachlan Watson entram para o elenco fixo de O Mundo Sombrio de Sabrina




Gavin Leatherwood, que interpreta o namorado de Sabrina, e Lachlan Watson, que interpreta um dos melhores amigos de Sabrina, Theo, passaram a integrar o elenco fixo da série nas partes três e quatro, segundo a TVLine.

Os dois personagens cresceram muito durante a segunda parte da série, que foi lançada em abril. Nick se tornou o namorado oficial de Sabrina e Theo assumiu que é transgênero. 

+ 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina terá muitas mortes

O Mundo Sombrio de Sabrina foi renovada para a terceira e quarta partes – chamadas de terceira e quarta temporadas pelos fãs da série – porém, nenhuma data de lançamento foi oficialmente divulgada. Boatos dizem que pode ser em outubro, pois a primeira temporada foi lançada em outubro de 2018. As filmagens estão acontecendo em Vancouver, no Canadá.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios