Copa América: Brasil x Bolívia terá transmissão ao vivo online e na TV

0



Hoje é dia de Copa América 2019 O jogo Brasil x Bolívia abre a competição nesta sexta-feira (14).

Qual é a seleção que mais ganhou a Copa América?


A partida será realizada em São Paulo, no Morumbi, pelo grupo A da competição e contará com transmissão ao vivo na TV e online.

Este não será o primeiro confronto entre Brasil x Bolívia. As equipes já entraram em campo juntas dez vezes. Os jogos terminaram com oito vitórias brasileiras e duas derrotas. Foram 40 gols marcados e 13 sofridos.

Na Copa América, a última vez que as duas seleções se enfrentaram foi em La Paz, no ano de 1997, na final. Na oportunidade, a seleção brasileira começou perdendo, mas virou o jogo e ganhou por 3 a 1.

Foi nessa partida que Zagallo, na época técnico da seleção, falou a frase que ficou para a história: “Vocês vão ter que me engolir!”.

Como assistir Brasil x Bolívia ao vivo online e na TV


A partida terá início às 21h30 e contará com transmissão ao vivo online pelo site globoesporte.com. Já na TV o torcedor poderá assistir pela Globo (com Galvão Bueno, Casagrande, Júnior e Paulo César Oliveira) e pelo SporTV (com Milton Leite, Mauricio Noriega, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci).

Copa América 2019: tabela dos jogos da primeira fase

Depois de enfrentar a Bolívia, a seleção brasileira ainda vai jogar com a Venezuela e Peru nos dias 18 e 22, em Salvador e São Paulo, respectivamente.




Ficha técnica: Brasil x Bolívia

Data: 14/06/2019 – 21h30

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

Assistentes: Hernán Maidana e Juan P. Belatti (ambos da ARG)

Árbitro de vídeo: Patrício Loustau (ARG)

Assistentes de árbitro de vídeo: Fernando Rapallini e Ezequiel Brailovsky (ambos da ARG)

BRASIL (provável): Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho (Allan) e Philippe Coutinho; David Neres, Richarlison e Roberto Firmino. Técnico: Tite

BOLÍVIA (provável) Carlos Lampe, Diego Bejarano, Luis Haquin, Adrián Jusino e Marvin Bejarano; Leonel Justiniano, Fernando Saucedo, Raùl Castro e Erwin Saavedra; Alejandro Chumacero e Marcelo Moreno. Técnico: Eduardo Villegas

Copa América hoje

21h30 Brasil x Bolívia

Transmissão: GloboEsporte.com e TV Globo (com Galvão Bueno, Casagrande, Júnior e Paulo César Oliveira) e SporTV (com Milton Leite, Mauricio Noriega, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.