EntretenimentoFamososMúsica

Depois de polêmica com Paula Fernandes, Luan Santana faz convite ao Padre Fábio de Melo

Muito amigo do cantor, Padre Fábio de Melo fez questão de desmarcar compromissos para poder estar presente na gravação do DVD de Luan Santana, que aconteceu no Parque de Exposições, em Salvador - BA.




Depois de se envolver em uma polêmica com a cantora Paula Fernandes, ao ter gravado a música “Juntos”, versão brasileira de “Shallow”, e ter desistido de participar da gravação do DVD dias antes da data marcada, Luan Santana está se dedicando a sua vida pessoal. Apaixonado, ele até já fez o convite para Padre Fábio de Melo.

Padre posta foto seminu e diz que estava dando uma ‘rapidinha com uma loirinha’; veja vídeo

Segundo o jornal O Dia, Padre Fábio de Melo, que é amigo de Luan Santana, revelou que vai celebrar o casamento do canto. “Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data”, disse.

Muito amigo do cantor, Padre Fábio de Melo fez questão de desmarcar compromissos para poder estar presente na gravação do DVD de Luan Santana, que aconteceu no Parque de Exposições, em Salvador – BA.

Na internet, Luan sempre faz homenagens à amada. “Eu acredito no amor. acredito quando te olho. acredito quando sorri pra mim. estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu. é por isso que acredito no amor. é por isso que canto ele nas minhas canções. quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada”, escreveu como legenda de uma foto. na qual aparece ao lado dela.



Ver essa foto no Instagram

eu acredito no amor. acredito quando te olho. acredito quando sorri pra mim. estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu. é por isso que acredito no amor. é por isso que canto ele nas minhas canções. quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada. ♥️ @ajademagalhaes

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios