EntretenimentoFamososNotícias

Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente e está em estado grave

O garoto, de 11 anos de idade, foi levado para o hospital Copa Star, da rede D'or, em Copacabana, após ter sido atendido na emergência pediátrica do Copa D'or.




É grave o estado do filho de Luciano Huck e Angélica, que sofreu um acidente na tarde de sábado (22). As informações são do Jornal O Globo.

Depois de polêmica com Paula Fernandes, Luan Santana faz convite ao Padre Fábio de Melo

Benício, estaria passeando de lancha em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, quando teria sofrido um acidente. Informações iniciais sugerem que ele sofreu traumatismo cranioencefálico.

O garoto, de 11 anos de idade, foi levado para o hospital Copa Star, da rede D’or, em Copacabana, após ter sido atendido na emergência pediátrica do Copa D’or.

Luciano Huck chegou depois, por volta de meia noite, e acompanha os procedimentos realizados em Benício. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do adolescente, mas é sabido que o caso é grave.

O passeio de lancha do filho de Luciano Huck com a família foi registrado durante a tarde pelo próprio apresentador em seu Instagram.

“Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, diz o apresentador em um momento no qual eles avistaram uma baleia.

Na tarde de domingo, Luciano Huck postou em sua rede sociais. “Para evitar informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baía da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem”, diz o comunicado de Huck.

Veja fotos de Luciano Huck com os filhos







 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz 2018! Que seja um ano cheio de saúde e realizações, são os votos da nossa família! ❤️🎊🥂

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu e eles; Eva, Beni e Joaquim. A razão de tudo. O amor maior que eu. Que virou minha vida para sempre. Obrigado @angelicaksy por tudo isso. ❤️ #diadospais

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios