BrasilLiteratura

Colégio rondonense faz muro em forma de livros


g_capa

Um muro em forma de livros tem chamado a atenção nas redes sociais: o muro do Colégio Evangélico Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

O responsável pela arte no muro é Alexandre Schwingel, o Trilha, que já tem vários trabalhos nos muros da cidade.

Segundo o diretor do colégio, Ildemar Kanitz, a ideia do muro surgiu em 2015 e só pôde sair do papel esse ano. Algumas das obras pintadas foram “A Culpa é das Estrelas” (John Green), “O Menino do Pijama Listrado” (John Boyne), “As Crônicas de Nárnia” (C.S. Lewis), “A Batalha do Apocalipse” (Eduardo Spohr) e “Fazendo meu Filme” (Paula Pimenta) – todos sugeridos pelos alunos.

Kansas City

book

A Prateleira Comunitária forma a parede sul da garagem da Livraria Central da cidade de Kansas City, no Missouri, Estados Unidos. A arte é parecida com a do muro do colégio de Rondônia, com livros dispostos em uma prateleira. Entre as obras pintadas estão “Um Conto de Duas Cidades” (Charles Dickens) e “O Sol é Para Todos” (Harper Lee) – os títulos foram sugeridos pelos leitores da cidade.

Comments

0 comments

Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios