Centro-OesteCursosEducaçãoNotíciasPós-graduação

IFMS abre vagas para especialização gratuita em Docência

As 90 vagas serão distribuídas em Aquidauana, Campo Grande e Corumbá, sendo que delas, metade será destinada a servidores




Estão abertas as inscrições para a especialização gratuita oferecida pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). O curso é sobre Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica e será ministrado no segundo semestre de 2019.


Unicentro 450 vagas em três especializações EaD gratuitas

As 90 vagas serão distribuídas em Aquidauana, Campo Grande e Corumbá, sendo que delas, metade será destinada a servidores permanentes e o restante para qualquer pessoa interessada.

Inscrições para a especialização gratuita do IFMS

Interessados poderão se inscrever a partir do dia 25 de junho de 2019 até 10 de julho do mesmo ano no site http://selecao.ifms.edu.br/.

A inscrição é gratuita. Após ser realizada, um comprovante será gerado automaticamente. Este deverá ser impresso e apresentado, até o dia 11 de julho, na Central de Relacionamento (Cerel) do campus escolhido. O candidato deverá levar também um documento com foto.

A lista de inscritos será divulgada até 16 de julho. Não haverá prova. A seleção será feita por sorteio eletrônico no dia 25 de julho, na reitoria do IFMS. Os convocados deverão fazer a matrícula entre 1º e 9 de agosto.

O edital com mais informações está disponível na Central de Seleção do IFMS.



Vagas na especialização gratuita


Campus Vagas Dias e horário das aulas
Aquidauana 30 Terças e quartas-feiras

18h50 às 22h45

Campo Grande 20 Terças e quintas-feiras

19 às 22h

Corumbá 40 Quartas e quintas-feiras

18 às 23h

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios