EntretenimentoTV

Luciano Huck e Angélica agradecem às orações; veja vídeo

"Agradecer aos médicos, agradecer a tudo. Agora, a gente tem que aprender com mais esse renascimento na nossa família. Muito obrigada a todos".




Depois do filho Benício ter ido para casa, Luciano Huck e Angélica gravaram um vídeo, na noite desta terça-feira (25), para agradecer às orações e carinho de todos.


Paulo Henrique Amorim é afastado do Domingo Espetacular

“Eu acho que o que a gente passou, uma questão super familiar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada e a gente foi tão abençoado. Primeiro, por Deus, pelas coisas terem se encaminhado, pelo caos que a gente viveu e a sequência de boas notícias que a gente teve a gente queria agradecer”, começou Luciano Huck.

Ao lado dele, estava Angélica, que fez questão de agradecer a todos que oraram pela melhora do seu filho. “Vocês podem ter certeza que todas as orações e as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com essa coisa que foi tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora”, disse a apresentadora.

Huck revelou que as pessoas foram até o hospital e que eles receberam muitas bíblias. “Pelas redes sociais, as pessoas que foram ao hospital, as bíblias que a gente recebeu no hospital. Em nome da nossa família, muito obrigada, de coração”, acrescentou Huck.

Já Angélica, destacou que foi acolhida por outras mães. “Eu quero agradecer muito à todas as mães que mandavam mensagem pra mim se solidarizando com o meu sentimento de mãe. Quem é mãe sabe o que eu senti. Quero agradecer muito todas vocês porque essa solidariedade foi bom pro coração”, disse Angélica.

Feliz por ter o filho em casa e bem novamente, Luciano declarou: “Agradecer aos médicos, agradecer a tudo. Agora, a gente tem que aprender com mais esse renascimento na nossa família. Muito obrigada a todos”.

Assista ao vídeo de Luciano Huck e Angélica




Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios