EntretenimentoFamosos

Luciano Huck publica foto da lesão de Benício após o acidente e faz pedido

Vocês podem ter certeza que todas as orações e as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com essa coisa que foi tão louca que aconteceu".



Luciano Huck  decidiu dividir com os seus seguidores, nesta quarta-feira (26), uma foto da lesão sofrida por seu filho Benício no acidente. O apresentador de TV Globo postou a imagem do crânio do garoto que pediu que as pessoas usem capacete.

Paulo Henrique Amorim é afastado do Domingo Espetacular


“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá para contar com a sorte sempre”, disse em uma publicação no Instagram.

Luciano Huck publica foto da lesão de Benício após o acidente
Luciano Huck publica foto da lesão de Benício após o acidente
Foto/reprodução Instagram

Ele também falou sobre a importância do uso do capacete. “Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. O ‘Beni’ estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue”, completou Huck.

Luciano Huck e Angélica publicaram um vídeo



Na noite anterior, o casal publicou um vídeo para agradecer ao carinho dos fãs. “Vocês podem ter certeza que todas as orações e as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com essa coisa que foi tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora”, disse a apresentadora. Assista ao vídeo.


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios