EntretenimentoLiteratura

Na Hora da Virada, da autora de O Ódio que Você Semeia, será lançado em setembro

Depois do sucesso de O Ódio que você Semeia, lançado no Brasil em julho de 2017, que ganhou adaptação para o cinema, a Galera Record vai publicar o novo livro de Angie Thomas no Brasil: Na Hora da Virada.




No segundo livro da autora, acompanhamos a história de Bri, uma jovem de 16 anos que tem o sonho de se tornar uma das maiores rappers de todos os tempos. Ou, pelo menos, ganhar sua primeira batalha. Seu pai é uma lenda do hip hop underground que teve o sucesso interrompido por uma morte prematura.

Na Hora da Virada traz história de superação

Apesar de a história se passar no mesmo bairro de O Ódio que você Semeia, as histórias são independentes.

Bri se sente insegura, é hostilizada na escola e os alimentos estão escassos em casa desde que sua mãe perdeu o emprego. Então a jovem coloca tudo isso em uma primeira música e viraliza… pelos piores motivos!

Ela passa a ser reportada pela mídia como uma grande ameaça à sociedade. Mas diante da situação de sua família e uma ordem de despejo os ameaçando, ela decide assumir os rótulos que a opinião pública lhe impôs.




O livro vai ser lançado pela Galera Record no dia 23 de setembro.

+ Novo livro da autora de Um de Nós está Mentindo é lançado no Brasil

As novidades não param por aí. A Fox vai adaptar o livro com a mesma equipe de produção de O Ódio que Você Semeia, com direção de George Tillman Jr. O elenco ainda não foi definido.

No Goodreads Choice Awards 2018, o Ódio que você Semeia foi o vencedor na categoria Melhor dos Melhores entre todos os livros vencedores das edições passadas da premiação.

Kindle Unlimited

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios