EntretenimentoLiteratura

Na Hora da Virada, da autora de O Ódio que Você Semeia, será lançado em setembro

Depois do sucesso de O Ódio que você Semeia, lançado no Brasil em julho de 2017, que ganhou adaptação para o cinema, a Galera Record vai publicar o novo livro de Angie Thomas no Brasil: Na Hora da Virada.




No segundo livro da autora, acompanhamos a história de Bri, uma jovem de 16 anos que tem o sonho de se tornar uma das maiores rappers de todos os tempos. Ou, pelo menos, ganhar sua primeira batalha. Seu pai é uma lenda do hip hop underground que teve o sucesso interrompido por uma morte prematura.

Na Hora da Virada traz história de superação

Apesar de a história se passar no mesmo bairro de O Ódio que você Semeia, as histórias são independentes.

Bri se sente insegura, é hostilizada na escola e os alimentos estão escassos em casa desde que sua mãe perdeu o emprego. Então a jovem coloca tudo isso em uma primeira música e viraliza… pelos piores motivos!

Ela passa a ser reportada pela mídia como uma grande ameaça à sociedade. Mas diante da situação de sua família e uma ordem de despejo os ameaçando, ela decide assumir os rótulos que a opinião pública lhe impôs.




O livro vai ser lançado pela Galera Record no dia 23 de setembro.

+ Novo livro da autora de Um de Nós está Mentindo é lançado no Brasil

As novidades não param por aí. A Fox vai adaptar o livro com a mesma equipe de produção de O Ódio que Você Semeia, com direção de George Tillman Jr. O elenco ainda não foi definido.

No Goodreads Choice Awards 2018, o Ódio que você Semeia foi o vencedor na categoria Melhor dos Melhores entre todos os livros vencedores das edições passadas da premiação.

Kindle Unlimited

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios