EsportesFutebol internacional

Brasil x Argentina: como assistir ao vivo na TV e online a semifinal da Copa América

O jogo Brasil x Argentina é válido pelas semifinais da Copa América 2019. A partida acontece nesta terça-feira (2), no Mineirão, em Belo Horizonte.


A seleção brasileira venceu o Paraguai nas quartas de final por 4 a 3, nos pênaltis, depois de o jogo ter terminado em 0  a 0 no tempo normal. Já a Argentina venceu a Venezuela por 2 a 0 nas quartas.

Brasil x Argentina: escalação e onde assistir ao vivo a Copa América




FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

  • Estádio: Mineirão (Belo Horizonte)
  • Data: 2 de julho
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: ​Roddy Zambrano (Equador)

Escalação do Brasil: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Arthur, Casemiro e Philippe Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

Escalação da Argentina:Franco Armani, Juan Foyth, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes e Marcos Acuña; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Sergio Agüero.

Onde assistir ao vivo: Globo, SporTV e SporTV Play.

+ Qual é a seleção que mais ganhou a Copa América?

A Copa América acontece no Brasil de 14 de junho a 7 de julho, e passará por cinco cidades: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. Dez seleções sul-americanas e duas convidadas (Japão e Catar) participam do torneio.

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios