Dancing BrasilEntretenimentoReality Show

Dancing Brasil 5 dá mais poder ao público através da votação

Esta será a primeira vez que o público terá o poder de ser o quarto jurado do Dancing Brasil. Isso parece deixar a apresentadora do programa, Xuxa Meneghel, ansiosa com a estreia. 




O público terá ainda mais poder no Dancing Brasil 5, que estreia no dia 3 de julho. Desta vez, além da votação para decidir quem fica e quem sai da competição, o telespectador dará notas para os participantes em todas as apresentações.


Dancing Brasil 5: conheça os participantes

Esta será a primeira vez que o público terá o poder de ser o quarto jurado do Dancing Brasil. Isso parece deixar a apresentadora do programa, Xuxa Meneghel, ansiosa com a estreia.

“O ao vivo sempre deixa a gente mais apreensiva do que o normal… Se errar vai para o ar… Esse frio nunca vai deixar de existir”, conta a Rainhas dos Baixinhos.

Além da votação popular, os competidores também serão avaliados pelo trio de jurados, formado por: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

A apresentadora também está empolgada com o grupo participante do reality de dança.  “Estou com uma expectativa muito boa, são todas histórias bonitas. Tenho certeza que vão se sair muito bem, com garra para vencer e superar suas debilidades”, comenta.

Participantes do Dancing Brasil 5 e prêmio



Estarão na disputa do Dancing Brasil 5 os seguintes participantes: a atriz e jornalista Alinne Prado, a atleta Bia Feres, a ex-paquita Catia Paganote, a ginasta Dany Hypolito, a cantor Maria Cecília, a atriz e psicóloga Maria Paula, o cantor MC Koringa, a atriz e jornalista Natalia Guimarães, o ator Ricardo Vianna, o empresário e ator Thierry Figueira, o humorista Victor Sarro, o cantor Vinicius D´black e o violonista e cantor Zeca Lima.


O famoso que vencer o Dancing Brasil 5 vai ganhar R$ 500 mil.

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios