EsportesFutebol

Jogo do Brasil x Argentina: horário e como assistir ao vivo na TV e online

Na noite desta terça-feira (02), Brasil enfrenta Argentina pelas semifinais da Copa América. A partida acontece no Mineirão, em BH.


Na noite desta terça-feira (02), Brasil enfrenta Argentina pelas semifinais da Copa América. A partida acontece no Mineirão, em Belo Horizonte.




A partida começa às 21h30, horário de Brasília. A seleção brasileira vem de partida contra o Paraguai, que acabou em empate sem gols e vitória nos pênaltis. Já a seleção argentina vem da partida contra a Venezuela, em que venceu por 2 a 0.

O lateral-esquerdo Filipe Luís não é certo na escalação do Brasil. Caso ele não jogue, Alex Sandro deve ser o substituto. O volante Casemiro retorna ao time após cumprir suspensão contra o Paraguai.

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV, na TV por assinatura, e pela TV Globo, na TV aberta para todo o Brasil. Para assistir online, há o Globo Play e o SporTV Play.

Ficha técnica: Brasil x Paraguai





Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 2 de julho de 2019 (Terça-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Roddy Zambrano (Equador)
Assistentes: Christian Lescano (Equador) e Byron Moreno (Equador)


BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís (Alex Sandro); Arthur, Casemiro e Philippe Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.
Técnico: Tite

ARGENTINA: Franco Armani, Juan Foyth, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes e Marcos Acuña; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Sergio Agüero
Técnico: Lionel Scaloni

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios