EntretenimentoFamosos

Luana Piovani critica ex-marido por vídeo de filhos cantando Anitta

Luana Piovani não gostou de ver seus filhos, Dom, 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 3 anos, cantando uma música de Anitta.


Luana Piovani não gostou de ver seus filhos, Dom, 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 3 anos, cantando uma música de Anitta. As crianças cantaram música da cantora durante passeio de carro com o pai, Pedro Scooby.




“Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases pra não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado quero só ver como vai ser”, disse Piovani. “A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra”.

“Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede”, continuou ela.

Pedro Scooby publicou vídeo se explicando e afirmou que a música, “Onda Diferente”, de Anitta, Ludmilla e Snoopy Dogg, é uma das preferidas dos filhos.”Nem sei se eu deveria explicar isso pra vocês, mas vamos lá! A playlist que estava tocando hoje no carro não fui eu que escolhi. São as músicas prediletas dos meus filhos. Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira”, disse o ex-marido de Luana Piovani.


Piovani e Scooby se separaram após oito anos de casamento. Atualmente, Scooby está namorando com Anitta. Desde então, Piovani vem soltando diversas indiretas nas redes sociais.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios