EsportesFutebolSeleção Brasileira

Final Copa América 2019: horário e como assistir ao vivo online e na TV

Esta não é a primeira vez que as duas seleções se enfrentam nesta competição. Na fase de grupos, o Brasil goleou o Peru por 5 a 0 na Arena Corinthians. Se vencer novamente, a seleção conquistará o nono título.




Brasil x Peru, pela final Copa América 2019, acontece neste domingo (7), no Maracanã. A partida terá transmissão ao vivo.

Final da Copa do Mundo Feminina: horário e como assistir ao vivo


O jogo da final Copa América 2019 terá transmissão ao vivo da TV Globo e online pelo site Globoesporte.com, a partir de 17 horas. Direto do Maracanã, Galvão Bueno comanda a transmissão para todo país.

Os comentários são de Casagrande, Junior e Paulo César de Oliveira,   e reportagens de Tino Marcos e Eric Faria.

No SporTV, Luiz Carlos Júnior narra a final Copa América 2019, com comentários de Lédio Carmona, Muricy Ramalho, Ricardinho e Sandro Meira Ricci, e reportagens de André Gallindo e Julia Guimarães.

O Brasil já recebeu a Copa América em 1919, 1922, 1949 e 1989 e venceu todas elas. Desta vez, a seleção terá que bater o Peru.

Esta não é a primeira vez que as duas seleções se enfrentam nesta competição. Na fase de grupos, o Brasil goleou o Peru por 5 a 0 na Arena Corinthians. Se vencer novamente, a seleção conquistará o nono título.

Ficha técnica: Brasil x Peru

Motivo: final da Copa América

Data, hora e local: domingo (07/07/2019)

Horário: às 17h


Local: no Maracanã.



Arbitragem: Roberto Tobar apita o jogo, sendo auxiliado por Christian Schiemann e Cláudio Rios. O responsável pelo VAR será Julio Bascuñan. Todos são do Chile

Brasil (provável): Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Éverton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Técnico: Tite.

Peru (provável): Gallese; Advíncula, Zambrano, Luis Abram e Trauco; Tapia, Carillo, Yotún, Cueva e Edison Flores; Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios