EntretenimentoFamososFilmesMundoTV

Cameron Boyce, da série ‘Jessie’ morre aos 20 anos de idade

De acordo com a família do ator, em entrevista dada para a emissora ABC, o rapaz teria falecido enquanto dormia.




O ator da Disney, famoso por participar de filmes como  “Descendentes” e da série “Jessie”, Cameron Boyce, morreu no último sábado (6), aos 20 anos de idade.


18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro acontece em São Paulo

De acordo com a família do ator, em entrevista dada para a emissora ABC, o rapaz teria falecido enquanto dormia. Ele teria tido um ataque, que teria sido consequência de um problema de saúde. O americano  Cameron Boyce estava em tratamento.

“O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos os que o conheceram e amaram”, disseram os familiares.

“Espelhos do medo” (2008) foi o primeiro filme que Cameron Boyce participou. Na época, ele tinha apenas 9 anos de idade. Aos 11 anos, o menino, que nasceu em Los Angeles, atuou na comédia de Adam Sandler “Gente grande” (2010).


Na sequência passou a trabalhar para a Disney Channel, em produções como “Jake e os piratas da Terra do Nunca” e “Bunk’d”.



Cameron Boyce chamou a atenção durante a juventude, por sempre participar de atividades beneficentes. A dedicação resultou em um prêmio, recebido após conseguir arrecadar mais de mais de US$ 30 mil para construir poços de água potável no Reino de eSwatini, ex-Suazilândia.

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios