BrasilEntretenimentoFamososNotícias

Paulo Henrique Amorim passou mal após ser demitido por telefone

O jornalista Paulo Henrique Amorim faleceu na manhã desta quarta-feira (10). O jornalista tinha 77 anos e morreu após infarto fulminante.

O jornalista Paulo Henrique Amorim faleceu na manhã desta quarta-feira (10). O jornalista tinha 77 anos e morreu após infarto fulminante.




Desde o mês passado, o jornalista foi afastado do “Domingo Espetacular”. De acordo com a imprensa, o afastamento dele foi pedido direto do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o site Mixturando, o jornalista teria recebido a ligação da emissora sobre sua demissão e passou mal. A Record TV não comentou o rumor.

Paulo Henrique Amorim trabalhava na Record desde 2003, tendo começado apresentando o Jornal da Record, segunda edição. Um ano depois, criou a revista eletrônica Tudo a Ver na emissora. Desde 2006 apresentava o Domingo Espetacular, de onde saiu em junho deste ano. O jornalista deixa a esposa, Geórgia Pinheiro, e uma filha.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios