BrasilEntretenimentoFamososNotícias

‘Estou ótimo’, diz Padre Marcelo Rossi após ser empurrado de palco; veja o vídeo

Neste domingo (14), durante uma missa em Cachoeira Paulista, uma mulher furou a segurança e empurrou o Padre Marcelo Rossi do palco.

Neste domingo (14), durante uma missa em Cachoeira Paulista, uma mulher furou a segurança e empurrou o Padre Marcelo Rossi do palco. O incidente aconteceu durante a celebração na Canção Nova. Veja o vídeo do momento.




Mesmo tendo caído da estrutura, o Padre Marcelo Rossi voltou ao palco minutos depois e continuou a missa. Já a mulher foi levada pela Polícia Militar para a delegacia. O padre afirmou que não faria boletim de ocorrência sobre o acontecido.

O registro foi feito pela equipe da Canção Nova, que organizou o evento. O padre não foi à delegacia. Após a missa, o Padre gravou vídeo afirmando que está “ótimo”. “Glória a Deus. Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo! PHN 2020, vai ser o nosso lema: Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente. Fiquem tranquilos, está tudo bem. Só umas dorzinhas, não quebrei nada. Amém”, disse ele.

Veja o vídeo abaixo.




A PM afirmou que a mulher tem cerca de 40 anos e foi à celebração com um grupo do Rio de Janeiro. O grupo afirmou que ela sofre de transtornos mentais.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios