NotíciasRio de Janeiro

Blogueira comete suicídio após ser abandonada na véspera do casamento; veja vídeo

No Instagram, Alinne, que sofria de depressão, abordava a doença e também dividiu com os seguidores o momento difícil pelo qual passava.




A blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, cometeu suicídio, após o noivo ter terminado o relacionamento com ela na véspera do casamento. A moça teria se jogado pela janela do apartamento onde mora, nesta segunda-feira (15).

Padre Marcelo Rossi é atacado durante celebração e sofre queda grave; veja vídeo


No Instagram, Alinne, que sofria de depressão, abordava a doença e também dividiu com os seguidores o momento difícil pelo qual passava.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês.”,contou ela.

Depois de o noivo ter terminado com ela um dia antes da cerimônia, ela decidiu se casar sozinha.”Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, continuou no depoimento.

Ao lado de amigos e familiares, a moça fez a festa e chegou a entrar vestida de noiva. Depois disso, ainda gravou alguns vídeos e pediu que as pessoas não fendessem o seu ex-noivo, pois apesar de tudo, ela ainda o amava.  Depois do momento difícil, a jovem tirou a própria vida.

Veja fotos de Alinne Araújo compartilhadas por ela



Ver essa foto no Instagram

Mais fotenha só da Sejje ❤️

Uma publicação compartilhada por Seje Sincera (@sejjesincera) em




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios