A FazendaBig Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Patricia Leitte e Bruxinha, do BBB 18, se envolvem em barraco

Patricia Leitte e Ana Paula Bruxinha, ex-participantes do BBB 18, protagonizaram barraco nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (26).

Patricia Leitte e Ana Paula Bruxinha, ex-participantes do BBB 18, protagonizaram barraco nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (26).




Na manhã de sexta (26), o jornal Extra publicou que Patricia já seria um nome confirmado no elenco de A Fazenda 11. A Record TV não comentou o boato; os nomes dos participantes devem ser anunciados apenas em agosto. No BBB 18, Patricia foi eliminada com alto índice de rejeição: 94,26% dos votos. Esse foi o segundo maior percentual numa eliminação do reality show da Globo.

A polêmica com a Bruxinha começou após uma suposta conversa começar a circular nas redes sociais. Foram divulgados prints da suposta conversa. “Gente, olha a Bruxinha revoltada porque a Patricia Leitte saiu como uma das confirmadas de A Fazenda 11. Como sempre chacota e muito invejosa essa Bruxinha”, disse o internauta que divulgou a suposta conversa. A ex-BBB se defendeu e afirmou que se tratava de um fake. Mas Patricia rebateu. “Até agora eu estava duvidando, mas está aí o vídeo, Ana Paula não precisava agir nesse nível pra prejudicar uma pessoa que sempre foi sua amiga e nunca te fez mal! A verdade sempre vem à tona“, disse ela.

“Estavam tramando nas minhas costas, foi tão podre, tão pequeno de alguém que eu considerava tanto, e eu não podia deixar de vir aqui e mostrar o que acontece e que está lá no Twitter”, disse a ex-BBB. “Para quem não está entendendo, isso é um grupo no Twitter para soltar fake news. Sabe o que me dói? A pessoa fazer isso pelas suas costas. Quem assistiu ao BBB sabe que eu fiz tudo para ajudar”.




Patrícia também desmentiu sua participação na próxima edição de A Fazenda. “Saiu em vários sites que eu estarei na Fazenda, quero esclarecer que isso não procede, não tenho nada fechado com o reality e nunca conversei com eles sobre”, afirmou.

https://twitter.com/Izziefronck/status/1154771746614104065







Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios