José Loreto e Sasha Meneghel estão se conhecendo melhor, segundo colunista

0


De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, José Loreto e Sasha Meneghel estão se conhecendo melhor. A informação teria sido dada por uma vizinha de Xuxa.




A vizinha contou à colunista que viu o ator entrando e saindo com frequência da casa de Xuxa, localizada em luxuoso condomínio residencial na zona Oeste do Rio de Janeiro. Sasha cursa faculdade de moda nos Estados Unidos, mas está no passando um período de férias no Brasil.

Recentemente, os dois teriam sido vistos saindo do local de voto, com o ator pilotando o veículo e a filha de Xuxa na garupa. Em junho, José Loreto esteve em Nova York, cidade em que Sasha mora. Apesar de nenhuma postagem de foto juntos, os dois se seguem nas redes sociais.

No dia 28 de julho, Sasha completará 21 anos. De acordo com a colunista, o ator não faz parte da seleta lista de convidados do aniversário, que acontecerá em Fernando de Noronha.




José Loreto passou por uma conturbada separação com Débora Nascimento. O casal de atores anunciou a separação em fevereiro deste ano. Os dois são pais de Bella, de 1 ano de idade. Na época da separação, houve boatos de que o ator teria traído sua ex-companheira com Marina Ruy Barbosa, que negou tudo. Loreto e Ruy Barbosa atuavam juntos na novela O Sétimo Guardião.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.