EntretenimentoFamosos

Globo manda Bruna Marquezine focar na carreira de atriz e parar de ‘ser celebridade’

De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, a emissora alertou Bruna Marquezine a se afastar do mundo das celebridades e focar mais em sua carreira de atriz.


De acordo com o site Notícias da TV, por Daniel Castro, do UOL, a emissora alertou Bruna Marquezine a se afastar do mundo das celebridades e focar mais em sua carreira de atriz.




Há um mês, pouco após renovar o seu contrato com a Globo, a atriz decidiu virar sua própria empresária. A proposta salarial foi abaixo do esperado. Ela tentou negociar, mas não conseguiu o valor que esperava. Segundo o Notícias da TV, Marquezine ficou sabendo que a Globo está incomodada com sua exposição excessiva.

Além disso, a emissora também está incomodada com as promessas nunca cumpridas de cursos de interpretação fora do Brasil. A atriz teria ficado sabendo do incômodo da emissora durante conversa com produtores e diretores de elenco.

Uma fonte próxima à atriz afirmou que “Grazi Massafera foi até citada como exemplo a ser seguido por outras atrizes. A Bruna entendeu que o recado tinha direção certa”.


Durante o Carnaval 2019, o nome de Bruna Marquezine ficou entre os mais comentados das redes sociais. Ela, seu ex-namorado Neymar e a cantora Anitta foram alvo de fofocas e comentários após frequentarem o mesmo camarote. “A atriz ficou com a imagem arranhada por conta dos comentários ácidos aos seguidores e da fama de antipática no meio artístico”, pontuou o Notícias da TV.

Para fugir das polêmicas, a atriz tinha planejado viajar entre abril e junho para fazer curso de interpretação no exterior. Em vez disso, ela foi ao festival de música Coachella, nos Estados Unidos, em maio, e para eventos de moda em Paris, em junho.




Segundo o Notícias da TV, Neide, a mãe da atriz, conversou com a filha sobre uma possível renovação de contrato difícil por seu nome estar mais relacionado ao mundo das celebridades. Foi o que aconteceu em julho. Neide, ao lado da Globo, agora agem para garantir que Marquezine volte ao escritório que direcionava a sua carreira.

A atriz foi sondada para participar de Amor de Mãe, mas não tem projeto previsto na TV.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios