EsportesNotíciasVôlei

Vôlei feminino Brasil x Argentina: horário e como assistir ao vivo

Brasileiras superaram as porto-riquenhas por 3 sets a 0, em Lima, no Peru. Time verde e amarelo voltará à quadra esta quinta-feira contra a Argentina




O jogo de vôlei feminino Brasil x Argentina, pelos Jogos Pan-Americanos 2019, acontece hoje (8). Esse será o segundo desafio da seleção brasileira, que começou com vitória.

A equipe, comandada por José Roberto Guimarães, venceu Porto Rico por 3 sets a 0 (25/16, 25/16 e 25/15), em 1h30 de jogo, em Lima, no Peru.

Narrador da Fox Sports é suspenso após dizer ao vivo que iria a bordel


“O time se comportou bem. Estava preocupado porque Porto Rico está vindo de um Pré-Olímpico forte, mas acredito que conseguimos quebrar o passe delas com o nosso saque. O sistema defensivo também funcionou e fomos eficientes na relação entre o bloqueio e a defesa e nos contra-ataques. Cometemos poucos erros do início ao fim do jogo. Estou feliz com a nossa apresentação”, afirmou José Roberto Guimarães.

A partida entre Brasil x Argentina será às 15h (Horário de Brasília) desta quinta-feira (08.08) contra a Argentina. O SporTV 2 e a Record TV irão transmitir ao vivo.

Brasil, Argentina, Porto Rico e Estados Unidos formam o grupo B dos Jogos Pan-Americanos. O grupo A é formado por Peru, República Dominicana, Canadá e Colômbia.

As equipes se enfrentam dentro dos grupos e as duas seleções com melhores aproveitamentos passam para a próxima fase.

A seleção brasileira feminina de vôlei é formada pelas levantadoras Macris e Juma, as opostas Lorenne e Paula Borgo, as centrais Mara, Mayany e Lara, as ponteiras Tainara, Júlia Bergmann, Lana e Maíra e a líbero Natinha. O time brasileiro tem no comando o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães.

Jogos Pan-Americanos – Lima/Peru


07.08 (QUARTA-FEIRA) – Brasil 3 x 0 Porto Rico (25/16, 25/16 e 25/15)

08.08 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Argentina, às 15h (Horário de Brasília)

09.08 (SEXTA-FEIRA) – Brasil x Estados Unidos, às 15h (Horário de Brasília)

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios