Carreira e EmpregoEstágiosSão PauloSudeste

Prefeitura São Vicente – SP abre vagas de estágio remunerado




A Prefeitura Municipal de São Vicente – SP está oferecendo vagas de estágio remunerado. As oportunidades foram disponibilizadas em um edital e são voltadas para estudantes do ensino médio e superior.

MAPA abre inscrições para cursos gratuitos a distância com certificado

Há vagas de estágio remunerado para graduandos de: Comunicação Social (Cinema e Audiovisual, Rádio e TV, Produção Audiovisual); Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Marketing); Administração; Arquitetura; Engenharia Ambiental; Biologia; Engenharia Elétrica; Farmácia; Direito; Educação Física (Bacharelado); Comunicação Social (Jornalismo); Gestão Empresarial; Tecnologia de Informação, Tecnólogo em Sistemas, Sistemas para Internet, Redes de Computadores); Processos Gerenciais; Gestão de Recursos Humanos; História; Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação; Comunicação Social (Relações Públicas);  Engenharia Civil; Informática Superior, Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social e Turismo/ Gestão em Turismo.

Fiocruz abre 8 mil vagas em curso gratuito online

Já as vagas de estágio remunerado para quem está cursando ensino médio profissionalizante são para: Desenvolvimento de Sistemas; Informática para Internet, Técnico em Informática, Técnico em Nutrição e Técnico em Segurança do Trabalho.

Inscrições para as vagas de estágio remunerado



Os interessados em participar do processo seletivo para vagas de estágio remunerado da Prefeitura Municipal de São Vicente deverão efetuar sua inscrição no DEAPE – Departamento de Aprendizagem e Estágio, sito a Rua José Bonifácio, 404 – 5º andar, Centro.


As inscrições podem ser feitas de 01/08/2019 a 22/11/2019, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Edital das vagas de estágio remunerado.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios