EsportesFutebol

Corinthians x Fluminense: veja quantos chutes cada time precisa para fazer um gol na Sul-Americana 2019

Timão é considerado o grande favorito a sair vencedor do confronto contra o Tricolor carioca

Corinthians x Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, em jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana 2019. Já decidiu em quem vai apostar no jogão? Sabe qual time é mais efetivo na cara do gol na competição entre os principais clubes da América do Sul?

Segundo dados do Footstats, parceiro oficial do Betsul, o Fluminense, apesar de ser visto como zebra para o duelo, é a equipe que precisa de menos chutes para fazer um gol: o Tricolor das Laranjeiras costuma balançar as redes a cada cinco chutes contra a baliza do rival. 

Já o Corinthians não está muito distante na questão de desempenho e necessita de 8.7 disparos contra o gol adversário para estufar as redes. Entretanto, é a equipe do campeonato inteiro que mais finaliza a gol e cria mais chances de perigo: são 87 chutes na meta adversária, sendo que 37 foram no gol e as outras 50 tentativas não tiveram êxito.

Já quando o assunto é sistema defensivo, a equipe dirigida pelo técnico Fábio Carille carrega ligeira vantagem já que sofreu um gol a cada 10 disparos contra a meta do goleiro Cássio no torneio. O Fluzão, por sua vez, costuma ver o goleiro Muriel ir buscar a bola no barbante a cada 12.4 chutes.

Em comparativo geral, o Timão é favorito por ter uma equipe que mais finaliza a gol, controla melhor a posse de bola, dá mais assistência de gol, melhor sabe explorar as jogadas de cruzamento e lançamento – além do fato de estar melhor nos campeonatos que disputa e no comparativo de elencos. 

Agrega-se aos números estatísticos o dado histórico do Fluminense ter apenas uma vitória na Arena Corinthians desde a inauguração, em 2014. São quatro vitórias do Timão, um empate e uma derrota para a equipe carioca. De quebra, a equipe alvinegra não perdeu nenhum dos seus últimos nove jogos e está embalada por três vitórias consecutivas como mandante.

O Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, aponta o Corinthians como franco favorito a sair com a vitória. O resultado positivo do Timão paga 1.57, o empate rende lucro de 3.28 sobre cada real apostado e o triunfo do Tricolor Carioca dá rendimento de 6.51.

Apostar no vencedor te dá margem para também tentar cravar o Resultado Exato do Jogo e as odds estão bem generosas para você multiplicar o seu dinheiro. Caso você aposte que o Corinthians sairá vencedor pelo placar de 3 a 1, por exemplo, seu retorno financeiro será baseado na odd de 18.92. Um palpite em triunfo da equipe carioca pelo placar de 2 a 1 tem potencial de elevar seu investimento em 25.91 vezes.

Os dados do Timão te convenceram a apostar em vitória dos comandados do técnico Fábio Carille? Ou acha que a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira fará os atletas do Fluminense darem a vida em campo? Em quem você aposta? Cadastre-se no Betsul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e faça sua aposta no clássico brasileiro pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2019.

Fonte: Betsul 

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios