BrasilNotícias

Incêndio mata sete pessoas em Arroio dos Ratos




Na madrugada desta quinta-feira (21) aconteceu um incêndio em Arroio dos Ratos, município da região Carbonífera do Rio Grande do Sul. Sete pessoas morreram. A casa que sofreu o incêndio está em propriedade que pertence ao Centro Novos Horizontes, que faz tratamento de dependentes químicos.

No momento que o incêndio começou, por volta das 1h, a casa tinha aproximadamente 40 pessoas em seu interior. Havia sete pessoas em área de contenção, que é gradeada, por isso não conseguiram sair após o início do incêndio. Uma delas foi atingida pelo fogo, enquanto as outras seis morreram por intoxicação com a fumaça. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre.

O local foi isolado para a Polícia Civil fazer a perícia. A polícia também ouviu depoimento de testemunhas. Três funcionários da clínica de reabilitação foram autuados em flagrante como responsáveis pela tragédia.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios