EntretenimentoNovelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é assaltada e conhece suposta filha

No capítulo número 100 de A Dona do Pedaço, que irá ao ar no dia 12 de setembro, uma nova fase vai se iniciar na novela de Walcyr Carrasco. É quando entrará em cena a personagem Joana (Bruna Hamú), que vai ser uma importante aliada de Maria da Paz.




O autor tem tentado esconder quem será a filha verdadeira de Maria da Paz, mas a afinidade entre Maria e Joana vai revelar muito.

Nova aliada de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Depois de ser assaltada, Maria da Paz receberá a ajuda de Joana, que vai conquistar a confiança da boleira. Depois disso, Maria vai apresentar Joana para Rock (Caio Castro), que vai se apaixonar por ela.

Joana será uma menina prestativa, doce e estará cuidado da avó que estará doente. Bruna Hamú disse que Joana é uma menina muito boazinha, o posto de Josiane, e que acredita que o público vai torcer por ela. 




A essa altura, Jô já terá vendido a fábrica de bolos para Fabiana e estará sem dinheiro e desesperada com a perda da fortuna. Para deixar a situação ainda pior, Agno (Malvino Salvador) vai dizer que deverá vender a mansão que era de Maria por menos do que a comprou. 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios