EntretenimentoFamosos

Elke Maravilha passa por cirurgia no Rio




Elke Maravilha, 71 anos, foi submetida a um procedimento cirúrgico para tratar uma úlcera. O tratamento está sendo feito na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro.

A cirurgia foi realizada na modelo e atriz na última segunda (18), no hospital e ainda não tem previsão de poder ir para casa. Ela está internada desde 20 de junho, no CTI.

Elke Georgievna Grunnupp, mais conhecida como Elke Maravilha, foi jurada dos programas de Chacrinha e Silvio Santos e sempre se destacou. “Painho (Chacrinha) era a melhor pessoa do mundo. Era um gênio. Era uma pessoa boníssima, libertaria e libertadora. Ele não tinha preconceito com nada.”, disse ela em entrevista dada ao programa Raul Gil.

A atriz enfrentou a tortura da ditadura e foi presa. Só conseguiu sair de lá com ajuda de sua amiga, Zuzu Angel, que conheceu antes de ser famosa, em 1970 no salão do cabeleireiro Jambert.

O estilo diferente e ousado sempre se destacou. Elke sempre gostou de roupas coloridas, perucas e maquiagem forte. Mesmo fora da TV há alguns anos, Elke recentemente esteve no programa Raul Gil do SBT, no quadro “Elas querem saber” e fez uma participação no programa do Gugu, na Record.




Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios