EntretenimentoFamosos

Scarlett Johansson defende Woody Allen: ‘Eu o amo e acredito nele’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Scarlett Johansson defendeu Woody Allen. O cineasta foi acusado pela ex-afilhada, Dylan Farrow.


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Scarlett Johansson defendeu Woody Allen. O cineasta foi acusado pela ex-afilhada, Dylan Farrow, de tê-la molestado quando ela era criança e ele era casado com a atriz Mia Farrow, sua mãe.




Scarlett e Woody trabalharam juntos em três filmes, entre 2005 e 2008: “Match Point”, “Scoop – O Grande Furo” e “Vicky Cristina Barcelona”. A atriz afirmou que acredita na inocência do diretor. “Eu amo o Woody. Acredito nele e trabalharia com ele em qualquer momento”, afirmou. “O vejo sempre que posso e tive conversas com ele sobre isso. Fui muito direta com ele e ele foi muito direto comigo. Ele mantém a sua inocência e eu acredito nele”.

A atriz também sabe que sua opinião não é popular em Hollywood. “É difícil porque estamos em um momento em que as pessoas estão muito agitadas, e com razão. As coisas precisam ser estimuladas, e as pessoas tem muita paixão, todos estão sentindo muito e estão bravas, e é justo. É um momento intenso”, disse ela.

A acusação de Dylan Farrow voltou à tona após a popularização do movimento #MeToo. Após a polêmica voltar à tona, o cineasta processou a Amazon; o estúdio quebrou contrato de quatro filmes que tinha com Woody Allen após a acusação voltar aos holofotes.


O primeiro filme que marcaria a parceria entre o diretor e a Amazon, “Um Dia de Chuva em Nova York”, será lançado na Europa e no Brasil, mas ainda não tem previsão de estreia nos Estados Unidos. Scarlett Johansson atualmente está promovendo o filme “História de Um Casamento”, da Netflix e lançado no Festival de Veneza. A atriz está sendo elogiada por seu trabalho no filme de Noah Baumbach, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios