Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Ex-BBB Isabella defende Paula: ‘Pessoa maravilhosa’

Em entrevista ao NaTelinha, Isabella, do BBB 19, revelou que não pretende participar de outro reality show e defendeu Paula, campeã de sua edição.


Em entrevista ao NaTelinha, Isabella, do BBB 19, revelou que não pretende participar de outro reality show e defendeu Paula, campeã de sua edição.




“Independente do período. Não faz muito o meu perfil, então eu não aceitaria, disse ela sobre participar de realities como A Fazenda ou De Férias Com o Ex. Mas ela vê o lado positivo de ter participado do BBB 19. “Te tira da zona de conforto, você tem que se reinventar, aprender a ser muito mais tolerante, aprender com as diferenças, mas participar de outro reality [A Fazenda] em tão pouco tempo, acredito que seria bem difícil”. Ainda assim, a loira frisou que não aceitaria o convite “esse ano”, deixando a possibilidade aberta para o futuro.

Isabella contou que tem boa relação com todos os participantes de sua edição do Big Brother Brasil, mas tem mais contato com Hariany, Carol e Paula. A campeã da 19ª edição foi acusada de racismo, mas foi defendida por Isabella. “Cada um julga como quer e interpreta da sua forma. Mas conhecendo a pessoa que a Paulinha é, convivendo diretamente com ela, eu não acredito nessas acusações. Eu acho que foi uma má interpretação, uma colocação errada que pode ter sido colocada de forma errada lá na casa. O coração dela é lindo e ela é uma pessoa maravilhosa”.




https://www.instagram.com/p/B2C74fTBXny/


Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios