EntretenimentoFamosos

Orlando Bloom comenta nude vazada em 2016: ‘Não é tão grande’

Em entrevista ao programa de Howard Stern, Orlando Bloom comentou uma nude que vazou em 2016.


Em entrevista ao programa de Howard Stern, Orlando Bloom comentou uma nude que vazou em 2016. O ator aparecia nu durante passeio com Katy Perry.




“Realmente, não é tão grande. As coisas ficam maiores quando são fotografadas de tão longe, com aquelas lentes ópticas das câmeras. É uma ilusão de óptica”, brincou Bloom. “Meu assessor me ligou e disse: ‘Poderia ser pior. Pelo menos as fotos estão circulando com uma tarja preta’. E daí é claro que você faz piadas como: ‘Uau, eles acharam uma tarja grande o bastante para cobrir?'”.

“Eventualmente, eu percebi que alguém ia postar as fotos sem a tarja, porque alguém vai pagar o bastante para isso. É como um impacto em três partes — fotos nu, fotos nu com tarja, fotos nu sem tarja”, explicou o ator. Na época, a nude de Orlando Bloom chegou a estampar, com tarja, capas de revistas.

Segundo o jornal MetroUK, a cantora comentou na época, brincando, que ele “é um exibicionista aventureiro”. Miranda Kerr, ex-esposa do ator e mãe de seu filho de 8 anos, comentou o caso. “Ele me mandou uma mensagem dizendo que estava constrangido por causa de umas fotos e que eu deveria saber delas, eu dei uma bronca nele, perguntei o que ele tinha em mente. Sério, o que ele estava pensando?”, contou a modelo.


Na foto, o ator aparecia nu fazendo stand up paddle ao lado de Katy Perry.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios