EntretenimentoSéries

4ª temporada de 13 Reasons Why: terapeuta de família ajudará Clay

Publicado: 09/09/19. Atualizado: 11/09/19

A série 13 Reasons Why é um sucesso desde a estreia de sua primeira temporada, em 2017, que apresentou os motivos que levaram a personagem Hannah Baker (Katherine Langford) a tirar a própria vida. Desde então, a série é centro de várias polêmicas.


Na segunda temporada, que se passa cinco meses após a morte de Hannah, a família dela processa a escola por não combater o bullying e não saber lidar com a jovem. Cada episódio da série é sobre o depoimento de uma testemunha no tribunal.




A terceira temporada, que estreou dia 23 de agosto, acompanhou o elenco principal ajudando Tyler (Devin Druid) a se recuperar dos eventos da segunda temporada, e investigou quem matou Bryce (Justin Prentice), mostrando cenas da vida atual e do passado. Durante os episódios, todos os personagens são suspeitos de terem assassinado o rapaz. 

4ª temporada de 13 Reasons Why está sendo filmada

A quarta e última temporada da série tem uma novidade no elenco: o ator Gary Sinise (Forrest Gump e CSI: NY). Ele vai interpretar o Doutor Ellman, um terapeuta de família que ajudará Clay (Dylan Minnette) a superar a depressão, ansiedade e luto em seu último ano na escola.

+ Foto da 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina indica morte de uma Spellman

A quarta temporada está em produção e acompanhará a formatura do elenco principal na Liberty High.

Gary Sinise (Foto: Reprodução/Instagram/@garysiniseofficial)

A entrada de um terapeuta para a série ajudará a concluir a história dos adolescentes e a mostrar para o público que é importante procurar ajuda. 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios