EntretenimentoFamososMúsica

Backstreet Boys e Steve Aoki lançam vídeo de Let It Be Me; assista

Os Backstreet Boys, que confirmaram em agosto que farão três shows no Brasil em 2020, lançaram nesta segunda-feira (9) o vídeo da música Let It Be Me, uma colaboração com o DJ Steve Aoki, que foi lançada na última semana.


No vídeo, AJ, Brian, Howie, Kevin, Nick e Aoki estão no mesmo banco que as testemunhas vão dar seus depoimentos.

Backstreet Boys mostram histórias reais no vídeo de Let it be Me




Let It Be Me mostra homens e mulheres contando histórias em que o amor venceu o ódio e as doenças. Tem um homem cuja esposa luta contra o câncer cerebral, a mulher que os pais a deserdaram por ela ser gay, a mulher trans que vive sua vida com medo constante e o surdo que se sente menos do que os outros.

“Nossa colaboração com Steve surgiu de uma maneira muito orgânica. Tivemos a oportunidade de passar um tempo com Steve, na casa dele, realmente nos conhecendo, e a música se desenvolveu naturalmente a partir daí”, disse a banda em um comunicado à PEOPLE.

+ Saiba as datas e preços dos shows dos Backstreet Boys no Brasil em 2020

Eles também disseram que eles acham que a mensagem por trás da música é uma que todos podem se identificar. “Trata-se de superar todos os desafios que a vida traz para estar com a pessoa que você ama. E a importância dessa mensagem é algo que realmente tentamos mostrar com o videoclipe, com casais reais contando suas histórias”, completou os BSB.

Kindle Unlimited

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios